domingo, 26 de julho de 2015

Seu destino

Não poderia dizer
se ao menos eu não visse você,
caminhar na ponta dos pés,
em um gingado de menina-moça.

E bem quando avisto sua imagem,
em meu peito brota-se amor.
Amor do qual nunca sonhei,
amor do qual nunca amei.

Coragem tive de tomar,
pois em seu olhar
eu teria de passar.
Aquela noite estava sublime,
não pela lua,
mas por sua formosura.

Anjos contavam para mim,
anjos laçavam meu coração.
Tentaram para-lo,
mas com uma flecha eu fui atacado
da mais pura emoção.

A conheci,
descobri seu nome,
a julguei mal
por não ter mostrado seu interesse por mim.
Me senti mal,
pois queria ser como uma vista de um quadro caro,
para que seu belo rosto
pairasse diante de mim
por um tempo interminável.

Foi quando eu soube,
que sua ternura
não seria completa
se eu não a visse por dentro,
então,
logo corri ao encontro de seus caminhos,
para caminhar ao seu lado,
para caminhar seu caminho,
para se tornar seu destino.

P.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário