quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Oceano

Porque você se foi e me deixou pra trás?
A vida não é mais bela sem o seu olhar para iluminar o meu dia.
O que um dia você quis eu sonhei em te dar,
mas o destino sem dó,
tirou você do meu mar.
E agora enquanto você caminha com o vento que só a leva pra longe,
eu fico aqui nas ondas,
esperando você voltar.
Dei motivos para que se soltasse de mim,
tudo bem,
eu te entendi.
As ondas levaram para uma profundidade,
onde ninguém pode ver o fim.
Se por acaso o vento te trouxer de volta para mim,
dominarei o oceano para que possas ver em meus olhos,
que é só você quem poderá sentir o meu amor,
que não terá um fim.
E enquanto isso,
no fundo do meu oceano,
levado pelas ondas mais brutais,
eu seguirei decorando aquele soneto,
que enquanto andávamos juntos,
você recitou para mim.


- P.s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário