terça-feira, 10 de maio de 2011

Carta

Uma carta que daria em uma música pra você...
"Primeiro queria dizer... Feliz aniversário.
Tudo de bom pra você sempre, que Deus te abençoe e continue fazendo pra toda sua vida. Realize todos os seus sonhos, realize todos seus desejos. Continue sendo essa menina meiga, doce, carinhosa, nervosa, estressada e estressante, linda, com seu charme único de ser, continue sendo chata, pois isso em você é como algo bom a  passar, continue sendo maluca, porque a vida não é pra pessoas normais, continue sendo você acima de tudo, sempre, sempre e sempre.
Hoje não falei com você na escola, e juro que me segurei pra não falar, porque eu queria muito te desejar um feliz aniversário pessoalmente, mas eu estou percebendo uma coisa, talvez eu esteja errado, ou não sei, mas eu estou sentindo que você está me evitando por um motivo que eu não sei qual é, um dia desses você me olhou de longe e pude ver que você olhou pra mim, foi como um abraço caloroso, foi como se seus olhos se encostassem com os meus, mas quando você passou do meu lado, não olhou nem um segundo pra mim, nem mesmo quando eu te chamei você não olhou. Pode ser tudo coisa da minha cabeça, mas o que me influencia a achar que estou certo, foi que você disse que o seu namorado tinha deixado você falar comigo, e que você ia voltar a entrar no msn, mas nada mudou, só piorou, já faz um mês ou mais, que você nem sabe noticias de mim e parece não ta ligando.
Eu confesso que estou magoado com isso, e que quando senti que estava sendo evitado por você, eu também quis te evitar, não sei porque, foi por isso que não falei com você na escola. Mas eu como sou um animal, não consegui evitar de te escrever isso, porque me importo com você, eu gosto de você.
Bom, quero que você saiba que eu sempre vou esta do seu lado quando precisar, que sempre que você quiser um amigo pra desabafar, pode contar comigo, pois ainda não esqueci quando você me disse que eu sou seu melhor amigo, e enquanto você não me dizer ao contrario, vou continuar achando isso.
Um grande beijo, e saudades de você. s2"
É o som do meu coração.

- Lucas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário