terça-feira, 10 de maio de 2011

" The end "

Quando você é dito, " deprimido " , o que se passa pela sua cabeça ?
Tanto sofrimento, sonhos de auto-suicidio, coisas ruins vem direto a sua mente, tudo pra você vai dar errado.
Será que uma pessoa deprimida consegue dar a volta por cima rápido ?
As pessoas notam quando você está deprimido ?
As pessoas veêm que você como uma pessoa alegre, ficar triste é fora do normal, principalmente pra pessoas que esbajam felicidade, alegria e que contagia a todos ao seu redor.
Passamos por momentos bons e ruins na vida. Infelismente isso acontece com todos,  cada um com seu jeito e causa, mas todos estão ae, com seus momentos.
Pessoas que vivem mais os momentos tristes, sabem lidar com eles de uma maneira quieta, solitária, mas não com a depressão atingindo-a.
Pessoas felizes talves sejam mais fragéis a isso. Talvez pelo motivo de não ter tanto contato com a tristesa, e quando se tem, fica abalado, magoado, triste, sem saber o que fazer, ou até melhor, sem querer fazer, fica com medo de tudo da errado, fica com a espectativa do erro acontecer a todo momento, talvez seria melhor dizer... fica deprimido!?
Depressão é coisa ruim, é coisa ruim que não te passa que é. Você tem depressão e não sabe, só acha que é sofrimento, só acha que é dor que vai passar logo. É, realmente. Pode passar logo, pode ser que você ponha um " The end " na sua vida e daí acaba. Daí acaba todo o sofrimento, até os sofrimentos futuros.
Mas realmente... Acaba.
 " The end "

Este é o fim.

- Lucas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário