quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meu irmão, meu melhor amigo



Você sabe o significado da palavra irmão ?
Eu na verdade, nem sei, porém, declaro essa palavra como um nome, e esse nome é Isnar Monzato Barcelos Peres, meu irmão que todas as horas que preciso está ao meu lado, o irmão que me diz quando eu estou errado e me mostra o certo a se fazer, o irmão que quando eu vou fazer algo de errado, tenta me impedir, e quando eu estou errado, briga comigo, mas não sai do meu lado...
Você é o irmão que eu nunca tive, mas é o meu irmão que sempre terei.
Você é o amigo que eu admiro mais, e que eu olho e tento parecer com você, pois por mais que você pense que você não é o melhor... Cara pra mim você é o melhor !
Por exemplo, agora eu estou me inspirando em você pra escrever isso mano, rs'
Como eu já te disse, você vai ser meu padrinho de casamento, e padrinho dos meus filhos, mas eu vou ensina-los a te chamar de tio, porque eu sempre vou dizer pra todos que você é meu irmão.
Esse é um dos motivos que eu acredito em Deus, ele te botou na minha vida cara, se não fosse Deus não seria bom demais como é.
Brother, amigão, pai, professor e CHATO PRA CARACA você é tudo isso pra mim, e sabe porque?
No início, eu te achava um porre, e hoje eu te acho um brother !
Meu brother porque eu não consigo te ver como amigo, e sim como irmão.
Meu amigão porque é com você que eu sempre conto minhas coisas, e que sempre confiei.
Meu pai porque você manda em mim pra caramba, rs' e também porque você me da conselhos e me ensina o certo e o errado, kk' você me mostra que eu não sei tudo da vida, e que ela não é tão fácil assim.
Meu professor porque é com você que eu aprendo a matéria, não com os professores, uhsauhs'
Chato pra caramba, aaah porque VOCÊ SEMPRE TÁ CERTO. =@ E é por isso que eu te admiro.
Cara, você é demais, seu eu parar pra dizer todos as suas qualidades, eu não termino isso aqui nunca, porque até as qualidades não conhecidas você tem, haha'
Te amo muito meu brother, sempre contigo, e isso conta até o dia em que eu parti dessa pra uma melhor.
Essa amizade é tão sincera e tão intensa que até Deus não vai nos por em lugares distantes no céu, é cara, até no céu eu vou ter que te aturar.
Você sim é um amigo de verdade irmão !

- Lucas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário